férias

Férias acabando, que peninha…. E qual o balanço final? Bom, não viajei. Não deu, tudo cheio, tudo caro, tudo lotado. Assim sendo, resolvi passar estas 2 últimas semanas do ano em casa mesmo. E não é que foi bom? Teve: bate e volta a praia, piscina quase todo dia (e vamos combinar que o Pedrão … More férias

Faxina emocional

Final de ano é aquela groselha de sempre: todo mundo feliz demais, festejando demais, querendo ser o que não foi durante 365 dias. Final de ano tem um monte de festas as quais vc nem sempre quer ir, tem um monte de obrigações a cumprir e mais um monte de outras que gostaria de cumprir, … More Faxina emocional

Megalomaníaca, eu????

Minhas quintas-feiras são inacreditáveis.Começam como todos os outros dias. Acordar, levar as crianças a escola, trabalhar, ir pra casa. Daí tudo muda. Quinta-feira a noite vou ver amigas incríveis. Quinta-feira vou ver minha “gurua” (se ela souber que estou chamando-a de gurua é capaz de me dar um cascudo…). Quinta-feira vou aprender mais alguma coisa … More Megalomaníaca, eu????

Sou um mau exemplo

É o que dizem no trabalho. Que sou um mau exemplo. Motivo: como o que tenho vontade e faço o que tenho vontade. Mas daí, pensando bem, não dá a impressão assim de que eu sou na verdade um ótimo exemplo? rs Vejam bem, obesidade é doença e foi meu fantasma por muito tempo. Agora, … More Sou um mau exemplo

Je ne sais pas

Não sei o que fazer para o jantar hoje.Não sei se devo viajar.Não sei para onde quero ir.Não sei o que fazer amanhã.Não sei qual o melhor caminho.Não sei quantas horas de TV minha filha deve assistir.Não sei se vai chover.Não sei se quero sair de casa.Não sei se tomo ou não remédio.Não sei se … More Je ne sais pas

Quer protestar? Aprenda.

Sou contra qualquer manifestação na av Paulista. Sou contra qualquer manifestação cujo único objetivo seja piorar ainda mais o trânsito péssimo desta cidade, pretendendo com isso chamar a atenção das autoridades (oi?). Porque, na boa, alguém acha que eles estão preocupados com o cidadão preso no trânsito? Aliás, alguém acha que eles dão a mínima … More Quer protestar? Aprenda.