tem dias

tem dias em que a coisa tá dificil. mas tem outros, em que tá mega foda.

odeio prestar contas. odeio ficar me explicando. odeio justificar despesas. odeio me sentir cobrada. odeio ficar pisando em ovos.

odeio estar sempre tão errada em tudo.

carregando o mundo nas costas sozinha e ouvindo que tá torto, tá devagar, tô gastando muita energia e vai despencar tudo logo logo.

o pior é essa sensação de não desespero. vazio e silêncio. é quase paz. mas é triste. será que alguma coisa morreu?

tenho feito o que acho certo. mas algum reconhecimento também seria muito bem vindo.

não acho que está ruim. aliás, acho que tenho tido muita sorte. mas é difícil manter esse pensamento, rodeada de tantas pequenezas.

só.

Leave a Reply

