férias

praia

Férias acabando, que peninha…. E qual o balanço final?

Bom, não viajei. Não deu, tudo cheio, tudo caro, tudo lotado. Assim sendo, resolvi passar estas 2 últimas semanas do ano em casa mesmo. E não é que foi bom?

Teve: bate e volta a praia, piscina quase todo dia (e vamos combinar que o Pedrão lá em cima ajudou né), filmes família, brincadeiras no playground e no tanque de areia, comidas fácinhas de fazer, passeios de metrô. Passeios culturais: finalmente conheci a catedral da Sé e a cripta sob o altar. Passeios de criança: achamos o Aquário de SP bárbaro e muito lindas as sereias. Rolaram leituras descompromissadas, revistas de fofoca e de moda. Aliás, alguém aí explica por que é que eu gosto tanto de revistas de moda, se eu não sigo nada. N-A-D-A. Mas adoro ler, folhear e ficar pensando…. uia, tem gente que faz isso, tem gente que veste isso, tem gente que compra isso. Mas vou ver se sigo alguma coisa que possa reparar o meu cabelo que como resultado de tanta farra na piscina está uma verdadeira meleca.

Rolou também uma revisão básica de fim de ano. Nunca gostei daquelas resoluções tontas que servem basicamente para não serem seguidas.Mas, é que este ano foi punk. E reconheço que não passei incólume por ele.Então, fiz uma auto analise, relembrei, repensei, estou mudando algumas coisas que precisam ser mudadas. Minha revolução solar diz que este ano vai ser batuta. Este ano vou mudar tudo. Que venham então as mudanças e que me façam melhor!

Feliz 2014!

Advertisements

One thought on “férias

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s